O trade turístico de Angra dos Reis e Ilha Grande esteve representado pelo Convention Bureau na 48ª edição da Abav Expo, feira nacional de turismo organizada pela Associação Brasileira de Agentes de Viagem (Abav). Desta vez a Abav aconteceu em Fortaleza (CE) e contou com mais de 12 mil visitantes.

— É a volta das grandes feiras de turismo neste momento de pós-pandemia. A expectativa de Angra e da Ilha Grande para a alta temporada é enorme e aqui na feira Abav confirmamos o grande interesse pela Costa Verde entre os grandes operadores e polos emissores de visitantes — previu o presidente do Convention Bureau de Angra, Marc Olichon.

Para o presidente do CVB de Angra, Marc Olichon, além de ser atribuição do Convention, a divulgação do destino turístico 'Angra' é fundamental para que a cidade esteja consolidada como destino preferencial de turistas na retomada do setor. A feira Abav Expo reuniu autoridades, empresários da rede hoteleira e de receptivos, além de agentes de viagem.

— O Convention Bureau de Angra está participando de todos os eventos de divulgação da cidade e em dezembro ainda iremos sediar o Fórum Empresarial do Turismo do Rio de Janeiro. Devemos seguir nesta tarefa até a retomada total das atividades — adiantou Olichon.