A Federação de Conventions do Rio de Janeiro confirmou a data do próximo Congresso Estadual de Turismo. Será nos dias 22 a 24 de maio e Angra dos Reis sediará o encontro pela primeira vez, com expectativa de reunir mais de 300 pessoas, inclusive autoridades públicas e operadores privados de turismo, além de líderes do trade turístico nacional.

— A realização deste Congresso é importantíssima para o trade de Angra dos Reis e da Costa Verde, especialmente neste momento de reaquecimento pós-pandemia. Estamos organizando um grande evento, bastante representativo do setor e que seja bom para negócios na região — previu o presidente do Angra Convention Bureau, Marc Olichon, durante reunião de organização do evento (foto).

De acordo com o presidente da Federação dos CVB's do Rio de Janeiro, Guilherme Abreu, a tarefa agora é mobilizar os conventions a participarem, além das empresas voltadas ao segmento hoteleiro, gastronômico e os demais. Angra terá excelente programação e oportunidades de negócios durante o Congresso.